segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano-Novo-Ano

Amigos,

a duração de um ano depende muito do que vivemos enquanto ele acontece. Há épocas em que o ano parece voar, mas há situações que nos fazem sentir como se o tempo parasse. Vivemos, nos mínimos detalhes, momentos bons e ruins durante esses 365 dias e, lá no final, fazemos um balanço bem superficial para determinar se foi bom ou ruim. Bem, cada um desses momentos nos marcam muito, mas sem eles o ciclo não se completaria e nós não poderíamos dar continuidade a um novo ciclo. Momentos bons ou ruins são sempre aprendizados e o importante é que sejamos conscientes disso. Mas o mais importante é estar receptivo para essas lições da vida, afinal, são os empurrões que precisamos para evoluir e progredir. Em 2009, eu desejo que essa vontade de aprender fique ainda mais apurada no espírito de vocês, ao passo que o medo - qualquer que seja - desapareça, dando espaço à coragem e à ousadia.

Neste momento fechamos mais um ciclo e cada um vai avaliá-lo à sua maneira. Bom ou ruim, aconteceu e nos mudou de alguma forma. Espero que todos vocês tenham mudado para melhor, pois é essa a nossa missão principal aqui. E como a vida é maravilhosa, o término de um ciclo é também o começo de outro: novas oportunidades, mais chances, recomeço, renovação... maravilhoso, não é mesmo? Então, aproveitemos essa oportunidade para sermos o que ainda não conseguimos ser, para ter o que ainda não conquistamos, para chegar aonde queríamos chegar, mas principalmente, que melhoremos tudo que ainda falta melhorar. Que haja amizade sincera em seu dia-a-dia, bondade aonde quer que vá, união na família, produtividade e satisfação no trabalho, harmonia e realização em todos os setores de nossa vida! Mas não podemos esquecer do que é básico: fé, saúde, proteção, força, e paz.

E como em time que está ganhando não se mexe, desejo estar com vocês nos dias de 2009 e nos outros que virão, assim como quero que vocês se lembrem e saibam que podem contar comigo também. Muita felicidade, sonhos realizados e crescimento a todos!!! Obrigada por fazerem parte da minha vida.

2009 beijos
Aliz

Nenhum comentário: