quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Trem Fashion"... essa é boa!


E não é que o Trenzão nosso de cada dia ficou fashion mesmo, plena Estação Julio prestes, em São Paulo?

A grife Ellus, no lançamento de sua mais nova marca, a 2nd Floor, trouxe todas as características urbanas do trem paulista, mais precisamente da linha B, misturadas com o glamour e ostentação do SP Fashion Week, em seu penúltimo dia de desfile.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da CPTM, “Um dos trens da CPTM, com cerca de 100 modelos, surpreendeu os cerca de 1.500 convidados, ao chegar buzinando, envolto em fumaça e luz vermelha. De dentro dele, saltaram os modelos”. Dá pra imaginar?

A diretora de criação das marcas mencionadas, Adriana Bozon, justificou a escolha pela Estação Julio Prestes, que, segundo ela, “além da arquitetura marcante, ela [a estação]combina com o lado urbano da coleção da Ellus e com a inspiração da coleção da 2nd Floor, que homenageia a cidade de S. Paulo", declarou à CPTM.

Deve combinar mesmo, pois, de acordo com o divulgado, as roupas usadas faziam menção ao universo punk, com predominâncias na cor preta, coturnos, detalhes de metais e essas coisas que a galera punk gosta.

Famosos como a atriz Mel Lisboa, o ator Erik Marmo e o cantor Supla estavam por lá.

Clique na foto, que eu copiei do site da CPTM (desculpa) para conferir os detalhes.

Nenhum comentário: